O site Beruby volta com esta promoção, na verdade teve início no dia 03 de setembro e termina só em 31 de dezembro deste ano. Para ganhar R$0,50 por cada novo usuário cadastrado, o convidado deve registrar-se no site, confirmar o email e ter alguma atividade no site, sendo que as opções são várias:
Jogos gratuitos
Jogos por dinheiro como poker, cassino e outros
Descontos em compras
Ganhar respondendo pesquisas, cadastrando-se ou com cliques únicos
Entre outras opções


Para quem procura promoção descontos na hora de comprar Beruby é um site para considerar uma consulta antes de decidir onde comprar, as principais lojas virtuais brasileiras oferecem descontos através do Beruby, Centauro, Dafiti, Walmart, Americanas, Submarino, Tam, Ponto Frio, Casas Bahia, e muitas outras com descontos de até 10%. Estas lojas são encontradas na aba "CashBack", na opção "Economizar ao comprar".
Enquanto isso na aba "Cupons", os descontos chegam a 20%, basta escolher uma loja e clicar em "Utilizar Cupom" para copiar o código do cupom da loja economizar.

Existem três formas para fazer convites, rede sociais, link pessoal ou utilizando logotipo e banners, a promoção só termina dia 31 de dezembro de 2013.

Em sites como AddMeFast e Curtidores é possível fazer indicação através do link pessoal de forma gratuita, para saber mais leia o post sobre o AddMeFast e outro sobre Curtidores.