Utilizo o AddMeFast para divulgar sites, é uma rápida e gratuita maneira de conseguir crescer presença nas redes sociais, por hoje o mesmo está fora do ar, sem saber se é momentâneo ou saiu mesmo do ar, procurei uma site semelhante e encontrei o curtidores.com.br, uma opção de site brasileiro para também conseguir mais acessos, views, curtidas, etc.

Curtidores


Curtidores é semelhante ao AddMeFast para quem já conhece, basta realizar ações como seguir, visualizar, curtir entre outras para ganhar pontos que são créditos para divulgar as próprias urls. O site é gratuito, más também há opção para comprar créditos pagando pelo PagSeguro.

Concursos
Atividades Diárias:
O concurso dura o dia inteiro de Friday. Os 3 usuários com mais atividades ganham:
1º - 500 pontos.
2º - 350 pontos.
3°- 200 pontos.

Indicados Mensal:
Todo mês o site premia 5 os usuários com mais indicados ativos:
1° - 5.000 pontos
2° - 4.000 pontos
3° - 3.000 pontos
4° - 2.000 pontos
5° - 1.000 pontos

Indique, ganhe pontos e dinheiro
Além de pontos também é possível ganhar 10% de todas as compras feitas pelos usuários indicados, estas compras referem-se a espaços para anúncios de publicidade vendidos no site. Contas Premium recebem 15%. Maiores detalhes podem ser visualizados em "Ganhar Dinheiro?".

Os pontos ganhos também podem ser usados para comprar um espaço de anúncio pago, esta opção está disponível na aba "Publicidade".

Clique aqui para ir ao site e cadastrar!

Veja AddMeFast e LikeUb são outros sites semelhantes para a troca de tráfego nas redes sociais,  EasyHits4 é outra boa opção.