Add Me Fast é um site para conseguir mais visitas, seguidores, curtidas, e muito mais.

Acessando o site é possível adicionar urls das principais redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Google Círculos, Pinterest, SoundCloud, StumbleUpon entre outras, além de poder adicionar os próprios sites ou blogs.

É necessário ganhar pontos para creditar os links adicionados, para que os mesmos recebam visitas e outras ações, para ganhar 150 pontos de uma só vez todos os dias, basta acessar "Daily Bonus" , más antes é preciso fazer 20 cliques, ou seja, seguir, curtir, ver um vídeo, etc, exceção apenas para acesso a websites. São várias as formas de ganhar pontos, cada uma com bônus de 2 a 10 para cada ação.



Indique e ganhe 200 pontos por cadastro
Indique o site e ganhe 200 pontos para cada novo usuário cadastrado, o seu link de indicação fica localizado no canto inferior esquerdo. Para ver os referidos clique em "My Referrals".

Como adicionar um link?
Basta clicar em "Add Site/Page", depois preencher os campos:
Na primeira opção, escolher o site para qual adicionará o link
A segunda opção serve para promover o link para todo o mundo ou selecionar os países de preferência, por exemplo é possível promover exclusivamente para um único país.
As outras opções são para adicionar o título e link
Em "Total Links" é possível definir o limite de cliques para o link adicionado
Função semelhante em "Daily Clicks", que possibilita definir um limite de cliques por dia
Por último em CPC, são os pontos que gastará por cliques, minimo 2 e máximo 10 pontos para cada clique no link adicionado
Para terminar clique em "Save Changes"

Como editar ou excluir um site
Estas ações podem ser feitas em "My Sites", além de editar e excluir também é possível pausar, e clicando em "details" vê-se o total de cliques e os cliques diários para o site adicionado.

Como deletar minha conta?
Se quiser deletar sua conta para criar outra, ou porque tem várias e quer ter apenas uma, não esqueça de excluir antes os links adicionados, por que isto é importante?

Porque como explica o aviso presente no site, "ao deletar sua conta todos os seus dados adicionados serão bloqueados e será escondida para todos. Os dados desta conta não podem ser adicionados por outros usuários ou transferidos para outra conta."

Ou seja, se o motivo da exclusão da conta for para criar outra conta, delete todas as urls adicionadas antes de fechar a conta porque se não fizer, não poderá adicionar os mesmos links em uma nova conta criada.

Para deletar a conta acesse "My Profile" e escolha a última opção "Delete Account", pronto, já não tem mais uma conta no Add Me Fast. Para reativar sua conta, registre-se com o mesmo endereço de e-mail.

Acesse AddMeFast.com e faça seu cadastro!

Veja também Curtidores e LikeUb outros dois sites semelhantes para divulgar seus links,  EasyHits4 é outra boa opção.