Para quem tem um blog ou site que fale sobre saúde, fitness e principalmente suplementos, anunciar sites que vendam suplementos pode ser altamente lucrativo dependendo do tráfego e principalmente conteúdo do site/blog. Muitos praticantes de atividades físicas consomem suplementos alimentares e grande parte prefere comprar através da internet.


Através do ParceriaPerfeita é possível formar parceria e anunciar sites como o CorpoPerfeito que é líder em vendas de produtos esportivos paga comissão de 10% por vendas diretas e de até 3% por vendas indiretas.

Além deste, ParceriaPerfeita tem como anunciante entre outros o Sarado.com que é um site que oferece informações sobre como entrar em forma.
Para se cadastrar basta acessar o site do ParceriaPerfeita.


Comprar suplementos no exterior muitas vezes sai mais barato do que comprar no país, muitos recorrem a sites estrangeiros para comprar.

O HealthDesigns é um site que atrai muitos brasileiros, principalmente pela confiabilidade adquirida com os compradores que moram por aqui.


Healthdesigns oferece 4% de comissão por cada venda gerada, além disso é possível ganhar indicando o site para novos usuários e lucrar por vendas indiretas até o quarto nível.
O site não paga em dinheiro, o valor adquirido pode ser trocado por suplementos

Curtiu?! Então acesse HealthDesigns para cadastrar e começar a lucrar.


Consultor Bodygenics
Outra opção para lucrar vendendo suplementos é tornando-se um Consultor Bodygenics, neste caso seja anunciando na internet ou com vendas pessoalmente. A Bodygenics paga 20% por vendas por vendas efetuadas através da loja virtual do consultor.

Para tornar-se um consultor e necessário ser indicado por um Promotor através da ID do mesmo e adquirir o Kit do Negócio por R$75,00, depois disto o consultor passa a ter uma loja com diversos produtos esportivos. Não há mensalidade para manter a mesma.



Exemplo de uma loja virtual - Loja Bodynet MuscleFitness

Para mais informações: http://www.bodygenics.com.br/seja-consultor-bodygenics.htm
Para se cadastrar acesse Seja Consultor Bodygenics