Seja um Consultor Bodygenics!

Agora com uma novidade, o Consultor poderá vender suplementos de várias marcas e não apenas Bodygenics, para saber mais sobre isto leia aqui.

Leia abaixo como tornar-se um Consultor Bodygenics e ter sua própria loja virtual sem mensalidades. 


Más antes uma breve exlicação sobre a marca Bodygenics

Bodygenics é a marca de suplementos  da empresa Galgrin Group, outro comércio muito conhecida da mesma empresa é site corpoperfeito.com.br, o CorpoPerfeito é a divisão de comércio eletrônico de produtos para o corpo da empresa Galgrin Group.

A marca aposta no seu lema Maximum Results (máximos resultados), os suplementos Bodygenics são fabricados com matéria prima importada e são comercializados a preço nacional, o que garante um ótimo custo benefício.


Para quem procura uma maneira de ganhar dinheiro online através de uma loja virtual, esta é uma ótima opção,  as vantagens de aderir a esta franquia são inúmeras, irei citar algumas:

Loja virtual com  20 mil itens de esportes com pagamentos em até 10x sem juros
Veja exemplo de uma loja virtual - Loja Bodynet MuscleFitness


Taxa única de adesão no valor de R$75,00
Sem mensalidades, sem obrigação de compra mensal ou taxas
20% de lucro para vendas de suplementos Bodygenics
10% de lucro para todos os outros produtos da loja
Compra de suplementos no atacado com até 30% de desconto
*Tornar-se Promotor recrutando novos consultores, alcançando assim os ganhos indiretos sem limites


Ampla Linha de Produtos
Uma linha completa de produtos premium para performance esportiva e estética corporal, a preços variados e muito competitivos, permitindo a você atingir diferentes tipos de públicos.


Controle Total
Você tem um gerenciador de negócios on-line onde pode passar seus pedidos, receber treinamento especializado e suporte, acompanhar a atividade de sua equipe de vendas, controlar suas comissões e administrar todo o seu negócio.

Suporte de Marketing e Treinamento Completo
A empresa oferece a você toda a capacitação e suporte necessários para efetuar as vendas. Você recebe o Kit do Negócio, que contém tudo que você precisa para obter o máximo de sucesso nas suas vendas. Dentre os materiais estão: Catálogo de Demonstração (apresenta os produtos, atletas patrocinados e o sistema de combinação de suplementos), talão de fichas de vendas, talão de formulário de pedidos, talão de formulário de recrutamento (para formar sua equipe de vendas), Guia Completo de Suplementação Alimentar, filipetas promocionais e cartões de visita para divulgar seu contato, manuais explicativos do negócio e muito mais.


*Sobre o seu Promotor
Seu promotor é a pessoa que lhe apresenta a oportunidade de negócio. 
Para se cadastrar como consultor Bodygenics é necessário informar o seu CPF e o ID do Promotor.

Importância do Promotor
Ao fornecer este ID, você garante que terá o suporte direto do seu promotor, que irá auxiliá-lo em tudo o que for necessário para obter sucesso no negócio. Você poderá contactá-lo sempre que precisar, seja para tirar dúvidas, trocar informações sobre o negócio ou até mesmo organizar treinamentos completos de equipes de vendas. Ele será o seu suporte principal daqui para frente e você não perde nada com isso. Pelo contrário, só tem benefícios.

Para se tornar um Consultor Bodygenics:

Mais informações:

Tornar-se um consultor: