Tenho conta no FollowLike a muitos anos, porém havia deixado de lado, a ideia inicial é utilizar esta página para fazer publicidade gratuita, seja para minhas redes sociais ou alguns investimentos onde é necessário referi-los para ter lucros consideráveis. FollowLike serve para divulgar as principais redes sociais, desde facebook até canal no youtube. Você adiciona seus links e outros usuários visitam para ganhar coins ou pontos, como preferir.

Más além disso é também possível ganhar dinheiro utilizando os serviços gratuitos da FollowLike, de uma maneira muito simples, quando você executa ações na FollowLike como visitar páginas, inscrever-se, deixar seu like, visualizar vídeos, você ganha coins, são esses mesmos coins que usará para divulgar seus anúncios, porém se não quiser gastar suas coins poderá trocar por dinheiro e receber através do Paypal.

Para isso é necessário acumular no mínimo de $20 dólares, na opção "My Cash" localizada em "Account" você poderá trocar suas coins por dinheiro, por exemplo:
1000.000 Coins = $4,96

Então para fazer um saque de $20 você precisará somar aproximadamente
403.226 = $20

FollowLike

Como conseguir acumular $20?

Como todo website com este formato de PTC (pago por clique, abreviado em inglês), o valor pago costuma ser mesmo muito baixo, a solução para isto é divulgar seu link de referência e assim ganhar coins também com as ações de seus indicados. Veja o quanto pode ganhar:
400 créditos para cada nova referência ativa.
15% de todos os ganhos de moeda de sua referência para a vida.
$0.15 em dinheiro para cada referência ativa.
Entre outras vantagens

Ainda pode utilizar todos os meios de divulgação que conhecemos incluindo diversos outros websites semelhantes a FollowLike, sem falar em blog, vídeo no youtube entre outros caminhos. Caso não divulgue seu link, poderá acumular pontos simplesmente cumprindo tarefas como já dito antes, visualizar páginas, compartilhar etc. Muitos anúncios pagam até 35 coins por ação e não são poucos anúncios.

Resolvi voltar a utilizar FollowLike para testar se realmente paga e abaixo mostro a prova de pagamento, ainda falta testar outras funções e até mesmo tirar algumas horas de 1 único dia para cumprir todas as tarefas disponíveis para enfim saber o quanto de coins é possível acumular em apenas 1 dia com as próprias ações.



Não sei o tempo que levou para acumular o valor mínimo para fazer uma retirada, más são tarefas que não  exige um esforço maior para cumpri-las, porque assim como em outros PTC e Faucets da vida que ando testando, todas as ações são executadas em um outro notebook, hoje trabalho na frente de um notebook, na verdade são 2 notebooks e mais um monitor, por isso é algo que faço enquanto estou trabalhando e não toma meu tempo.Caso faça seu cadastro em algum website do tipo PTC fica a fica, também há a opção de dividir a tela em duas no caso de utilizar apenas 1 notebook enquanto navega.