Bitcoins passando a barreira dos 10 mil dólares e o blog parado aqui e talvez você parado ai sem fazer nada, então em mais uma tentativa de recomeçar e dar continuidade a este blog volto aqui para escrever sobre como conseguir seus primeiros bitcoins de forma gratuita.


Apesar de não postar neste abandonado blog a tempos, não estou parado em relação as tendências do momento, aliás foi por este motivo que deixei de lado este pequeno projeto. E neste pequeno artigo volto com algumas simples formas de ganhar bitcoins gratuitamente, não espere por algo ultra inovador ou alguma dica que lhe tornará rico de uma noite para outra, talvez não trata-se de novidade nenhuma para a maioria dos internautas que procuram juntar seus primeiros btc's.

Estou falando de dois sites onde ganho minhas migalhas de bitcoins e depois transfiro para minha carteira de BTC. Estes sites, que chamados de torneias bitcoins ou faucets dão alguns míseros satoshis (menor parte de um bitcoin), que seria algo como centavos se a moeda fosse o Reais. Para ganhar seus satoshis basta clicar nos anúncios presentes nesses sites, aguardar a contage do tempo, confirmar sua visualização e pronto já ganhou. São dezenas de anúncios disponíveis todos os dias.

Indicação - O Pulo do Gato

Como nós todos sabemos para ganhar muito é necessário indicar para muitas pessoas também usarem, só assim conseguirá alavancar os ganhos e existem vários sites gratuitos para divulgação lotados de visitantes procurando formas de ganhar btc também de forma gratuita. Então você indica algo que as pessoas procuram , e o melhor é que os sites que você está indicando são confiáveis e realmente pagam, que é o caso destes dois sites que indicarei primeiro, sem mais enrolação, são eles:

BTC Cicks e Freebitco, testados e aprovados, ambos são muito conhecidos e por isso a maioria das pessoas que tem conta em torneiras bitcoin provavelmente já tem uma conta neles, porém sempre existem novos usuários a procura de maneira fácil de ganhar btc, mesmo que seja trabalhoso incentivo a fazer publicidade gratuita indicando seus links destes e outras diversas torneiras bitcoins que você pode
testar se realmente vale a pena.

Estes dois citados são um dos que melhores pagam, e no caso do Freebitco, existe também a versão para ganhar dogecoins (outra criptomoeda), que é o Freedoge.

Falei que iria indicar 2 sites e acabei falando de 3 torneiras de criptomoedas, então porque não falar mais, todos sabem que é necessário ter uma carteira bictoin para guardar seus bitcoins, então muito provável você já conheça uma carteira, tenho conta em algumas, porém logicamente tenho minhas preferidas, como a Blockchain, cheguei a utilizar a Coinbase por um tempo e em algumas oportunidades já utilizei até a corretora Xapo.

Atualmente utilizo a Mistermoney para negociar meus bitcoins, é um site onde o usuário pode comprar e vender btc, para quem não tem tempo ou paciência para torneira bitcoin e tem algum dinheiro para investir mesmo que pouco, porque o pouco com btc pode se transformar em muito, na MisterMoney você pode fazer depósitos para comprar bitcoins, se você utiliza alguma carteira eletrônica como Neteller ou Skrill, também pode vender seus dólares ou outra moeda e comprar bitcoins.




Essas são as principais dicas para essa volta do blog, espero que consiga dar continuidade e não voltar só daqui a um ano. No mais,  voltarei com mais formas de ganhar bitcoins de forma gratuita, enquanto isso vou acompanhando a valorização de meus BTC's conquistados.