Com a alta do dólar e as incertezas frente a economia brasileira ainda vale a pena importar suplementos? Para consumo próprio ou para comércio, acredito que a resposta é sim, más neste post irei focar apenas na importação de suplementos nutricionais para consumo próprio em conhecidas lojas virtuais como HealthDesigns, iHerb.


Importar e Programa de Recompensa na HealthDesigns

Já a alguns anos faço importações de suplementos na HealthDesigns más por conta da alta do dólar e dos impostos cobrados principalmente pela alfândega, havia deixado de lado as importações que agora resolvi retomar. Mesmo com o dólar nas alturas e as altas taxas de importação, continua sendo vantajoso importar.

Particularmente na HeathDesigns, uma das lojas de vendas de suplementos nutricionais mais conhecidas aqui no Brasil. Lembro quando conheci a loja que oferecia $5 dólar na primeira compra, hoje são $10 de desconto na primeira compra. O cliente deve estar ciente de que o desconto de $10 é dado para compra de no mínimo $100, se a compra for abaixo de $100 então receberá $5.
É uma boa vantagem para o comprador, junta-se a isso os bons preços praticados na loja. Além de suplementos HD vende acessórios esportivos e produtos de beleza o que a torna ainda mais completa como uma loja na área de saúde e beleza.

Más, o maior atrativo para importar na HealthDesigns não é o preço dos suplementos, nem o desconto para primeira compra, nem muito menos a variedade de produtos ou atendimento. Acredito que seja o programa de recompensas, que é uma ótima oportunidade para quem possui um site, blog ou loja virtual de suplementos ou algo relacionado a saúde, musculação, nutrição, etc.


Não é nenhuma novidade, o programa de recompensas da HD é amplamente conhecido por quem faz suas importações na loja, más sempre há pessoas que não conhecem e podem estar perdendo uma boa oportunidade de lucrar indicando uma excelente loja de suplementos.

Através do programa de recompensas da HD, o usuário que faz uma indicação, recebe até 4% de comissão por compras feitas por um comprador que veio do seu link de indicação. E digamos que este comprador indique mais alguém, um amigo por exemplo, quanto o primeiro usuário que indicou receberia?

Ele receberia 3% de comissão, a HD paga até o 4° nível de indicação, sendo:
Por indicações do primeiro nível recebe 4% de recompensa, por indicações do segundo, terceiro e quarto nível recebem respectivamente 3%, 2% e 1%.

E um último detalhe no programa de recompensas é que depois de 365 dias, o usuário que indicar começa a receber 1% de recompensa por todos os níveis de indicação, de 4% cai para apenas 1%, más em compensação é uma comissão vitalícia, enquanto durar o programa o usuário que indicou receberá 1% de recompensa pelas compras de seus indicados.

As recompensas podem ser utilizadas para comprar produtos na loja, inclusive também para pagar o frete, desta forma a compra sai totalmente gratuita para o indicador. Diante disso vale a pena importar, principalmente se não for pagar nada por isso.

É importante salientar que a compra sai gratuita más a importação geralmente está sujeita a impostos cobrados no momento da retirada do pedido junto ao correios, ainda assim valerá a pena adquirir produtos utilizando comissões ganhas com o programa de recompensas da HD.

 Faça seu cadastro na HealthDesigns, aproveite os descontos e o programa de recompensa!



Descontos em outras lojas de suplementos - iHerb


HealthDesigns é uma loja muito conhecida, e por isso fica difícil as vezes encontrar novos usuários para indicar, más existe como alternativa outras lojas como a iHerb.

iHerb dá $5 de desconto na primeira compra, em troca quem indicou também recebe $5, e adicionalmente de 5% no valor do pedido do seu indicado, 10% se o cliente indicado comprar produtos das próprias marcas da iHerb. E ainda 5% nas compras futuras que efetuarem.
Além disso, para cada novo cliente indicado no mês a iHerb irá doar $5, e para outros indicados depois deste será doado $1 por cada novo indicado.



E se o cliente que eu indicar já for cadastrado na iHerb?

Nessa situação se o cliente cadastrado acessar a loja iHerb através do link do indicador e comprar um produto que ainda não havia comprado, o indicador receberá de 5% em recompensas ou 10%  se a compra for de produtos das próprias marcas da iHerb.

As recompensas na iHerb podem ser usados para comprar produtos na loja ou ainda optar por receber um cheque como pagamento.

Diante de todas estas vantagens do programa de recompensa da iHerb, posso dizer que é mais satisfatório do que o programa de recompensas da HD.

Faça seu cadastro na iHerb!