Como jogador recreativo que sou jogo em várias casas de poker e 888Poker é onde mais jogo e por consequência onde consigo mais tickets para torneios freerolls, aproveitando as promoções que recebo por email e outras presentes nos perfis sociais do 888Poker, além de claro usar os bônus por depósito e receber entradas freerolls e também bônus em dinheiro.


Com o lançamento do 888Poker CLub, o novo programa de recompensas da casa, o número de torneios freerolls aumentou em comparação ao antigo programa de recompensas, quem por exemplo tem level 70 ou mais no 888Poker Club tem a disposição torneios freerolls com premiação de até $10.000, meu level atual é 47, mais 3 pontos e terei freerolls de até $3.000.


Neste mesmo programa de recompensas o jogador ganha 2 entradas para o torneios $3,000 Go for Gold Tournament sempre que cumpre um desafio e 2 entradas para o $6,000 Road to Gold Tournament toda vez que subir de nível.

Outra forma de conseguir freerolls para torneios é aproveitando as promoções e desafios que ocasionalmente são recebidas por emails, agora no momento está ativo o desafio para jogar torneios somando o total de $10 para receber uma entrada para o torneio $10,000 Gold Rush. 


Também não posso deixar de citar os tickets freerolls oferecidos a depositantes, primeiramente o 888Poker reserva toda semana, sempre aos sábados, um torneio freeroll com premiação de $1.000 para depositantes. Então se depositar nas 4 semanas do mês terei mais 4 torneios freerolls para jogar. 

Algumas promoções de depósito sempre surgem em que além de entradas freerolls também é oferecido bônus em dinheiro. Posso aproveitar estes bônus depositando e retirando o dinheiro depositado quando bem entender, más atente-se que posso fazer a retirada do valor depositado, o bônus precisa ser jogado um número determinado para ficar disponível para retiradas.

Sem dúvida muitas oportunidades para crescer a banca sem investir nenhum dinheiro, bom principalmente para iniciantes.

Cadastre-se no 888Poker e siga nas redes sociais para ficar por dentro das promoções: