Tsu é uma  nova rede social criada em julho de 2013 com funções semelhantes ao Facebook como adicionar amigos; criar, curtir, comentar, compartilhar postagens e o uso de hashtags. O grande diferencial é que a rede distribui parte da receita de publicidade com os usuários e seus convidados. Para fazer parte da rede é necessário receber convite de um usuário cadastrado.

A rede surge como boa opção para divulgar o trabalho de sites, canal no youtube, fan page, blog ou simplesmente para quem gosta de postar conteúdo original. Não é difícil encontrar o perfil de conhecidos canais do youtube presentes na TSU.

Como TSU é relativamente nova, em uma rápida explorada pelo site foi possível notar a presença exclusiva de publicidade de sites internacionais, com o crescimento da rede entre usuários brasileiros a expectativa é que torne-se em breve um canal viável para anunciantes brasileiros também investirem e começarem a exibir seus anúncios na rede.


Distribuição das receitas
90% das receitas são distribuídas aos inscritos, para manter a plataforma, Tsu recebe 10%.  O site mostra um exemplo de como é feito esta divisão na prática.

O usuário A convida o usuário B, que convida o usuário C, que convida usuário D
Parte 1
- $100 de receita obtida é gerado com base no conteúdo compartilhado do usuário D (fotos, vídeos, atualizações de status, etc.)

Parte 2
- 90% das receitas auferidas vão para os usuários. Neste caso, 90 dólares dos $100 é compartilhada com todos os usuários.
- TSU leva 10% dos $100 para taxas de plataforma. Neste caso $10 dólares.

Parte 3
90% serão distribuídos entre os usuários, neste exemplo são $90.
- Usuário D, o criador do conteúdo original leva 50% dos $90 gerado . Neste caso, $45.
- Usuário C obtém 33,3% (1/3). Neste caso, $29,70
- Usuário B fica com 11,1% (1/3 a 1/3 = 1/9). Neste caso $9,99
- Usuário A recebe 3,70% (1/3 de 1/3 1/3 = 1/27). Neste caso $3,33



Algumas regras:
Apesar de já ser comum, é proibida a prática de postagens do tipo "siga me", "sigo de volta", "venha ganhar dinheiro online", etc.

Há também limites de postagens:
36 mensagens pelo período de 24 horas
8 desses 36 posts podem ser ações (o site não defini o que sejam estas ações, provavelmente são curtir, compartilhar, etc)
50 pedidos pendentes de amizade amigo em qualquer momento
Seguir no máximo 1000 pessoas

Depois de criar a conta para configurar todo perfil, basta acessar a opção "settings" e editar cada um dos itens presentes de ambos os lados.