Começou o Campeonato Brasileiro 2014 e com ele a chance de ganhar prêmios com bolão do Brasileirão 2014, serão 9 rodadas no campeonatos antes de fazer uma pausa para a Copa do Mundo da Fifa, na verdade serão 8 jogos, pois a primeira rodada aconteceu neste último domingo sem a presença da Portuguesa que vai mesmo disputar o Brasileirão série B.

Então que tal ganhar prêmios dando seu palpite em bolão do brasileirão e também em outros campeonatos atualmente em disputa pelo mundo, além do Brasileirão, também é possível dar seus palpites para Copa do Brasil, Libertadores e até antecipar os placares para os jogos da Copa do Mundo.

Estratégia para vencer
Talvez você não entende nada de futebol e ache que não é bom com palpites e por isso nunca vai ganhar, más não é bem assim, alguns detalhes podem ajudá-lo a tornar-se bom nos palpites ou um tremendo sortudo, sorte ou conhecimento não faz diferença, o que importa é que some pontos para ganhar prêmios.

Coletando opiniões
Muitas pessoas gostam e acompanham futebol, então a opinião destas podem ajudar na hora de escolher o palpite, principalmente para aqueles jogos em que você não conhece nenhum dos dois times, o palpite de quem acompanha futebol de perto e sabe até o nome dos jogadores reservas pode ser muito útil para decidir qual placar escolher.

Você encontra a opinião destes apaixonados pelo futebol em fóruns ou mesmo no facebook. O Yahoo Respostas, fórum mais informativo sobre todos os assuntos, só que não. É um bom lugar para perguntar os possíveis resultados das rodadas do Brasileirão, respostas não irão faltar.
Fazer enquetes no Facebook sobre os resultados das partidas é outra maneira de consultar a opinião de amigos atualizados com o mundo do futebol.

Estatísticas do Bolão
Antes de dar seu palpite consulte as estatísticas e informações sobre o jogo e os times, as estatísticas presentes no próprio bolão mostram a tendência dos participantes do bolão, fica a critério seguir os palpites da maioria ou apenas utilizar estas informações como referência. O Bolão ESPN 2014 mostra detalhadas estatísticas sobre as rodadas porém não tem premiação.

Palpites aleatórios
Se tem a habilidade de acertar com facilidade o vencedor e até mesmo o placar exato das partidas então repita o mesmo palpite em todos os sites de bolão que participar.
Agora se mesmo depois de consultar opiniões alheias, estatísticas, informações e tudo mais que e possível, ainda assim ficar na dúvida, a melhor opção é variar os palpites nos diferentes bolões.

Bolão Central Brasileirão
Além do Brasileirão da série A, também estão acontecendo bolão do Brasileirão série B, Copa do Mundo, Copa do Brasil e Libertadores.

No Bolão Central Brasileirão, o usuário ao fazer o cadastro recebe itens adicionais chamados de Super-Poderes que aumentam as chances de somar pontos. São 4 tipos de Super-Poderes:
  1. Ganhos Dobrados: Se acertar o palpite recebe o dobro de pontos
  2. Ganhos Triplicados: Se acertar o palpite recebe o dobro de pontos
  3. Mais uma Chance: Pode informar dois placares no momento do palpite
  4. Imunidade: Quando um usuário erra o palpite, ele perde pontos, utilizando este Super-Poder não perderá pontos se errar o papite
Para utilizar este item, basta escolher o Super-Poder antes de definir seu palpite.

Para conseguir mais Super-Poderes é necessário ser um dos 5 usuários que mais acertaram palpites na rodada em algum bolão oficial ou comprar na loja do Bolão CB.

O Bolão Central Brasileirão é uma ótima opção para arriscar palpites e tentar ganhar alguns prêmios, Bolão Futebol.com e Bolão Bem Paraná são outras opções de bolão para tentar a sorte nos palpites e ganhar prêmios.