Quando vai comprar, prefere lojas especializadas e focadas na venda de produtos de apenas um segmento ou grandes lojas virtuais que vendem de tudo ou quase tudo.

Prefiro grandes shops, pensando nisso segue uma lista de 12 lojas virtuais de grande porte, onde é possível encontrar literalmente quase tudo. Além destas ainda destaco os dois maiores sites de comparação do mercado Buscapé e Bondfaro, encontra-se centenas de outras nestes dois sites.


12 Lojas Virtuais Que Vendem De Tudo:




Americanas
Pioneira no comércio eletrônico no Brasil, a Americanas Ã© a maior loja online da América Latina. Eleita pela 6ª vez consecutiva Top of Mind em e-commerce, a Americanas.com oferece mais de 700.000 produtos em informática, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, brinquedos, DVDs, livros, games, entre outros.

O Comprafacil.com é um site de e-commerce, especializado em varejo on-line. Ele foi criado em Março de 2003, com a finalidade de ocupar uma fatia de mercado relativamente nova e em constante crescimento. 
Oferecem aos clientes uma experiência de compra diferenciada e conveniente, com segurança plena e um atendimento sem igual.

Fast Shop
A Fast Shop é reconhecida por excelência e constante inovação em seus produtos, apresentando sempre novidades e tendências do mercado varejista, colocando a satisfação dos clientes em primeiro lugar.!

eFácil
Credibilidade e confiança do Grupo Martins, o maior atacadista do Brasil e presente no mercado há 60 anos. Segurança e facilidade para comprar Celulares, Smartphones, Games, Móveis, Tablets, etc.

Fnac
É a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, fundada há 56 anos na França e presente há 12 anos no Brasil. O mix de produtos da Fnac é diferenciado: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Atualmente, são dez lojas no Brasil, além do site fnac.com.br.

MercadoLivre
Fundado em 1999, é o maior site de comércio eletrônico da América Latina, presente em 13 países, no site é possível encontrar desde os produtos mais procurados como os mais inusitados e raros por um preço muito vezes abaixo da maioria dos sites.

Ricardo Eletro
A rede está no mercado há mais de 20 anos, desde 1989. É uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. Oferece produtos de mais de 20 categorias diferentes.

Saraiva
Fundada em 1914, a Saraiva atua no varejo de livros, filmes, música, informática, produtos eletroeletrônicos, telefonia, brinquedos, games, artigos de papelaria, conteúdo digital e viagens. A Saraiva foi uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e está entre as maiores empresas varejistas online do país.

Shopfato
Está no mercado a mais de um ano o site surgiu da grande experiência do comércio varejista, do grupo Muffato, valorizando qualidade e segurança e oferecendo somente marcas de excelência a partir de um mix de produtos criteriosamente escolhidos e trabalhados com uma politica de privacidade que garante tranquilidade até depois do fechamento do pedido. No que diz respeito ao cliente, a politica da empresa é planejada para facilitar ao máximo o trabalho do consumidor, pois a proposta é oferecer clareza no momento da escolha, segurança na hora da compra e eficiência na entrega.

Shoptime
Primeiro canal de home shopping (vendas pela TV) do Brasil, oferece seus produtos através do site, catálogo e TV. Com mais de 16 anos inovando, comercializa produtos de qualidade a cerca de 4,3 milhões de clientes e entrega em todo o território nacional.

Submarino
Uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, hoje é uma das maiores lojas do e-commerce brasileiro. Conta com uma extensa variedade de livros, notebooks, celulares, câmeras digitais, CDs e DVDs.

Walmart
O Walmart é uma das maiores redes varejistas do mundo. Se tornou uma das maiores empresas do mercado varejista do mundo, com tradição e credibilidade em diversos países. Presente no Brasil desde 1995, nossa rede conta com mais de 400 lojas em 18 estados. Na internet, atuamos nas categorias Beleza e Saúde,Câmeras Digitais e Filmadoras, Casa e Segurança, DVDs e Blu-Ray, Eletrônicos, Esporte e Lazer, Games, Livros, Papelaria, Relógios,Telefonia, entre outras.